Entrevista: Geraldo Galvão Ferraz

Geraldo Galvão Ferraz O jornalista, crítico literário e tradutor Geraldo Galvão Ferraz é o filho de Patrícia Galvão com o jornalista Geraldo Ferraz.

Passou pelas redações do jornal O Estado de São Paulo, Veja, Isto É, Jornal da Tarde, entre outros, como repórter e editor. É coordenador do site pagu.com.br e do centro de estudos Pagu Unisanta. Ele também é autor do livro Hélio de Almeida – Artista Gráfico.

A maior parte das informações e imagens da série “Pagu da Serra ao Mar” só foi possível obter a partir do lançamento da fotobiografia “Viva Pagu”, escrita por ele e pela pesquisadora Lúcia Maria Teixeira Furlani.

Geraldo foi muito receptivo com nossa equipe desde o início e demonstrou muito interesse pela série principalmente quando soube que iríamos mostrar fatos não relatados no livro. Participou do lançamento da série em São João da Boa Vista e durante o bate papo lembrou o relacionamento com a mãe sempre coruja e carinhosa. Ao encerrar sua fala no Teatro Municipal não faltou um emocionado – Viva Pagu!!! 

Confira a entrevista:

>–> >

Get Adobe Flash player

[/kml_flashemb–>

Deixe um comentário


RESOLVA A CONTA ABAIXO
c.i.n.c.o - = null