Márcia Tauil e Júlio Seda e Rafael são os vencedores do Festival 2009

O interior de São Paulo marca mais uma vez sua presença no festival Viola de Todos os Cantos, na música raiz Júlio Seda e Rafael de São João da Boa Vista com a música “O Cantar do Galo” foram os primeiros colocados, na música regional Márcia Tauil de Mococa com a música “Colheita” também ficou com o primeiríssimo lugar e conquistou o inédito bicampeonato.

O festival contou também com grandes interpretes que deixaram sua marca;

“Música Regional”

– Grupo Voz com a música “Girou, Febril” ficou com o segundo lugar.
– Zebeto Corrêa com a música “Dançando com os Leões”, ficou com terceiro lugar.

“Música Raiz”

– Luis Gustavo e Luis Augusto com a música “Todo Canto tem Viola” ficou com o segundo lugar.
– Peão Dourado e Mulato com a música “Sertanejo Sofrido”, ficaram com o terceiro lugar.

Voto Popular e Melhor Interprete

Nilton Ferreira de Jaguari-RS com a música “Na Paz e na Dor”, levou dois prêmios do festival, como melhor interprete e eleito pelos internautas do EPTV.COM faturou também o troféu Voto Popular.

Melhor Letra

Foi dividida com os jovens de Bonfim Paulista e de São Carlos, Luis Gustavo e Luis Augusto e Heytor da Viola empataram e o júri premiou as duas músicas.

Mazinho Quevedo e Adrielli Duarte mais uma vez deixaram sua marca no festival, o humorista Barnabé fez todo mundo cair na risada com suas piadas, mas o Viola também contou com o ballet de Poços de Caldas, com a Orquestra Viola de Todos os Cantos regida pelo Maestro Agenor Ribeiro Neto e todo mundo se emocionou com o cantor Abel interpretando “Ave Maria”.

O público também pode cantar junto com Sérgio Reis que interpretou grandes sucessos da sua carreira e acabou contagiando e esquentando o público Araraquarense.

Com um público de 15 mil pessoas o Viola de Todos Cantos se despede esse ano, mas prometendo voltar em 2010 com muitas novidades.

Até lá e vamos violáááááá´!

Deixe um comentário